Transporte automóvel – Tipos de transportadores de automóveis

Transporte

Quando o seu veículo é transportado through transportadora de automóveis, é bom conhecer os diferentes tipos de caminhões de transporte que podem retirar seu veículo. O serviço entre caminhões de transporte variará consoante o caminhão seja fechado, aberto e quantos veículos ele possa carregar por vez.

As transportadoras de automóveis fechadas são transporte de veiculos geralmente reservadas para transporte de carros de alto valor, colecionáveis ​​e exóticos. Este serviço custa mais por causa do equipamento, quantidade de carros e alto seguro de carga necessário para operar. Estes reboques de transporte são totalmente fechados, o que torna praticamente impossível o dano causado por detritos rodoviários. Além disso, o sistema de carregamento de reboques tende a ser muito mais fácil no quadro e no corpo dos carros. Estes reboques têm 1 ou 2 níveis de plataforma para carregar veículos. Se você achar que é importante ter seu veículo, obtenha a proteção máxima de qualquer dano evitável, então este é o caminho a seguir. O preço do transporte pode ser duas vezes maior do que o pode reboques de transporte abertos regulares.

As transportadoras de automóveis abertas são as mais comumente vistas e usadas. Você provavelmente já viu estes caminhões transportar veículos nas estradas e / ou estradas. Esses tipos de configurações p trator / trailer podem ter um a dois níveis, com carros presos de perto. O número de carros que eles transportam varia com o tipo de reboque. Alguns podem transportar two carros enquanto outros possuem até 10 carros e podem ter 1 ou 2 níveis.

Como mencionado anteriormente, a diferença entre o custo do transporte dependerá da necessidade de cronograma do serviço. Se você não estiver apressado, seu veículo pode ser carregado em um transportador de carro que contenha mais veículos. As transportadoras de automóveis que transportam mais veículos de cada vez tendem a ser mais baratas, mas demoram mais tempo para recolher e entregar devido à quantidade de carga e descarga que ocorre. Se você precisa de um serviço mais rápido, você pode querer um transportador de carro que leve menos carros. Por exemplo, um transportador que contenha 2, 4 ou 6 carros de cada vez geralmente será mais rápido devido a menos carga / descarga.

As transportadoras de carros mais grandes, que possuem 7-10 veículos por vez, oferecem o serviço mais barato. A maior razão para isso é que eles simplesmente têm mais veículos para gerar dinheiro. Então eles podem pagar mais por veículo. A desvantagem para maiores operadoras de automóveis é a velocidade a que operam. Os grandes transportadores de automóveis podem retirar e colocar todos os veículos no preview em um local diferente. Portanto, isso pode ser cerca de 7 a 10 pickups emails fall off. A segurança do seu carro em um caminhão maior é muito boa. No entanto, as coisas podem acontecer uma vez que um grande transportador de automóveis tem muitos veículos carregando e descarregando, de modo que as opportunities de danos menores são aumentadas.

As transportadoras de carros menores possuem 1-6 carros por vez. Esses operadores tendem a cobrar mais por terem menos carros para transportar. O nível de serviço tende a ser maior, porque eles têm um serviço muito mais rápido, devido à menor retirada e abandono. 3, 2, 4 transportadoras de automóveis têm 1 nível de trailers, portanto, os danos são menos prováveis ​​ ​​p ocorrer por causa da facilidade de carregamento e descarga. Os transportadores de carros mais pequenos são utilizados principalmente por revendedores que precisam de serviços acelerados e por indivíduos que preferem ter o serviço de alta qualidade possível além de usar um serviço de transportadora fechado.

No comments yet

leave a comment

*

*

*