Você já tentou leite e perda de peso como seu plano de dieta? Funcionou assim?

plano

Leite e perda de peso – vai junto? Todos nós vimos os comerciais de leite que promovem o leite como uma boa maneira de perder peso, mas realmente funciona. Os pesquisadores agora testaram essa teoria – descubra mais lendo.

Leite nas Notícias

O The Natural News tinha isto a dizer sobre o leite e a conutherm perda de peso, ” Não há evidências de que o consumo de laticínios ajude as pessoas a perder peso, segundo um estudo realizado por pesquisadores publicados na revista Nutrition Review. ‘

Pesquisadores Comentários

Os pesquisadores revisaram os resultados p 49 ensaios clínicos diferentes que examinaram a conexão entre o consumo de laticínios ou suplementos de cálcio e as mudanças que ocorrem quando você consome laticínios ou toma suplementos de cálcio. Os resultados foram esmagadores. Dos estudos, registrou-se o seguinte:

– 41 estudos não mostraram peso

– 5 mostrou correlação com perda de peso

– two mostrou um ganho de peso actual

– 1 estudo não encontrou impacto no peso, mas uma diminuição no acúmulo de gordura corporal.

Este é um teste verificável que mostra que leite e perda de peso não andam necessariamente de mãos dadas. Quando você participa de produtos lácteos, os pesquisadores descobriram que você também consome mais grãos integrais, frutas e mails. Com essas ótimas opções, você perderá peso mais rápido e mais fácil. Todas essas coisas têm carboidratos complexos em vez dos carboidratos que são processados ​​em pães brancos, grãos brancos branqueados e arroz branco. As mulheres que têm maior consumo de leite ou cálcio também são menos propensas a fumar ou beber. Essas mesmas mulheres também são mais propensas a se exercitar e tomar suplementos vitamínicos.

A direção de um bom programa de perda de peso

Esta pesquisa vai um longo caminho para apontá-lo na direção de um bom programa de perda de peso sólido em vez de apenas escolher o que você acha que vai funcionar e esperar o melhor. Em vez de ouvir a indústria de laticínios, que tem interesse em divulgar os supostos benefícios de perda de peso e perda de peso, você precisa escolher um plano de emagrecimento que englobe bons hábitos alimentares e exercícios.

Muitos especialistas em saúde aconselham que, em vez de esperar que um único produto funcione como um alimento milagroso, aqueles que desejam perder peso devem se concentrar em uma dieta equilibrada e saudável com consistência.

Você e seu programa de perda de peso

Quando você pick sobre um bom programa de perda de peso, ele deve não apenas se adequar ao seu estilo de vida, mas também deve conter uma boa variedade de alimentos bons e saudáveis. Se você escolher um programa de perda de peso que tenha opções limitadas de menu, você rapidamente se cansará dessas opções e, finalmente, perderá a batalha. De um modo geral, se você pode treinar seu cérebro para comer refeições saudáveis, parar p mastigar o dia todo e comer quando estiver com fome ao invés de comer quando estiver entediado, estressado, deprimido, solitário ou triste, então você terá sucesso!

Etapas do programa de perda de peso saudável

Seguindo estes passos simples para o seu programa de perda de peso vai catapultar sua perda de peso em dois dígitos!

1.) Encontre um programa que se adapte ao seu estilo de vida.

Se você não gosta de cozinhar, um plano de dieta que exige que você cozinhe não vai funcionar! Portanto, não escolha um programa de perda de peso que exija que você faça algo que não fará.

Dica: nada vai lhe desculpar p se exercitar e melhorar seus hábitos alimentares. Se você não se exercitar e mudar a maneira de comer, você não perderá o peso que deseja muito rapidamente.

2.) Decida o “por que” – você tem que ter uma razão motivadora porque você quer perder peso. Se a sua razão não é motivadora o suficiente para parar a comida no ar – encontre outra! Haverá momentos em que sua razão será a única coisa que o motiva a se exercitar, comer menos e comer de forma saudável – Faça um bom!

3.) Verifique se você está saudável o suficiente para ir no programa que escolheu!

Por favor, book um tempo para verificar com seu médico antes de ir em um programa de perda de peso para ver se há algum problema subjacente que possa limitar seu sucesso.

4.) Escolha uma dieta que faça sentido. Um que é saudável e tem muitas opções Se você está pensando em tomar suplementos de perda de peso – quer sob a forma de uma pílula de perda de peso ou patch de perda de peso. – Por favor, tome o tempo para vê-los. Algumas empresas testaram seus produtos em um teste duplo-cego – veja os resultados dos testes antes de usar seus produtos. Não confie nas empresas que não passaram por este processo. Os bons testaram seus produtos para garantir sua segurança, bem como seus resultados.

5.) Keep on com o seu programa de perda de peso.

Essas são as coisas mais difíceis de fazer – realizar seus planos. Quantas vezes você decidiu fazer algo e depois caiu como uma batata quente porque não funcionou rápido o suficiente ou não foi divertido o suficiente. Buckle down – apenas faça isso. Tem que ser feito para o bem da sua saúde, então faça isso!

6.) Alistar uma pessoa de apoio, grupo ou amigo. Com o apoio certo, você pode Agency montanhas!

7. Dê-se algum elogio. Você está fazendo uma das jornadas mais difíceis da vida – ta jornada de perda de peso. Perder peso leva algum tempo e dedicação comprometida. Você vale a pena – você vale todas as calorias que não põe na boca – vale a pena cada momento que você faz exercício.

No comments yet

leave a comment

*

*

*