Fabricantes da indústria de embalagens podem melhorar ouvindo usuários finais

usuários

Fabricantes da indústria de embalagens podem melhorar ouvindo usuários finais

Recentemente, o Packaging Machinery Manufacturers Institute (PMMI) compartilhou um relatório que incluía algumas das preocupações dos empacotadores de bens de consumo relacionados a máquinas de embalagem e àquelas que fabricam os equipamentos. Embora todos os projetos de embalagem cheguem com preocupações e problemas únicos, com base no produto, na embalagem, velocidade e outros fatores, ouvir as expectativas e preocupações de um grupo de empacotadores permite aos fabricantes de máquinas a oportunidade de atender melhor aos usuários finais, mas melhorar a indústria em geral.

CONSULTA EXPANDIDA

Os usuários finais de máquinas de embalagem sempre esperaram um certo nível de consulta antes da compra e fabricação do equipamento. Aqueles que constroem o maquinário devem ter o conhecimento necessário para encontrar a solução perfect para qualquer projeto. No entanto, os empacotadores estão agora procurando conhecimento ou conhecimento expandido fora apenas das máquinas que estão sendo construídas. Idealmente, os empacotadores gostariam de ver aqueles que constroem as máquinas se tornarem especialistas no setor de embalagens em geral, com conhecimento de regras e regulamentos, informações sobre os diferentes materiais e outras questões semelhantes embalagem marmitex isopor. No closing, o conhecimento e mail a experiência ampliados levam a uma melhor comunicação e confiança, fortalecendo o relacionamento entre os fabricantes de equipamentos e os usuários e ajudando a garantir que o equipamento correto seja usado em cada projeto.

SUSTENTABILIDADE E FLEXIBILIDADE

A sustentabilidade é uma palavra difícil de definir, mas todos parecem concordar que ela deve se aplicar a todo o processo de embalagem, não apenas ao produto e ao pacote. A energia e os materiais usados ​​para operar uma máquina de enchimento, equipamento de nivelamento ou toda uma linha de embalagem é uma preocupação para os usuários de tais máquinas. Os fabricantes de equipamentos devem procurar formas mais limpas e eficientes de construir e operar equipamentos para contribuir para um processo de embalagem sustentável.

Além disso, os usuários finais esperam que as máquinas de embalagem sejam flexíveis o suficiente para lidar com os pacotes e produtos que estão sendo executados. Muito poucos empacotadores usam uma garrafa e / ou um produto. Os empacotadores querem ver equipamentos que possam lidar com uma variedade de tamanhos e formas de pacote, com tempo de troca rápido para permitir a produção máxima em qualquer dia. A flexibilidade também aumenta a oportunidade de introduzir novos pacotes e produtos sem a aquisição de equipamentos adicionais.

COMUNICAÇÃO CLARA E PRECISA

A comunicação pode realmente ser vista como um tema recorrente através de todos os pontos levantados no relatório do PMMI. No entanto, os empacotadores gostariam de ver uma melhor comunicação no RFP ou no estágio de cotação. Especificamente, informações referentes não apenas a especificações da máquina, mas também detalhes sobre testes, treinamento e instalação. Além disso, as RFPs e mails as cotações devem ser precisas, sem comprometer o que pode ser entregue. A comunicação aberta e honesta deve ser executada em ambas as direções para atingir essas metas, fortalecer o relacionamento entre o empacotador e o fabricante e evitar problemas imprevistos durante o processo de criação, instalação e treinamento do equipamento.

USO ADEQUADO DA TECNOLOGIA

A tecnologia está sempre mudando na tentativa de tornar as máquinas de embalagem mais rápidas, mais precisas, mais duradouras, mais flexíveis ou qualquer combinação dessas metas e outras. No entanto, muitos desses produtos acreditam que alguns fabricantes estão exagerando na tecnologia. Em outras palavras, mais tecnologia nem sempre é igual a melhor tecnologia ou melhor maquinário. Fabricantes de máquinas de envase, máquinas de nivelamento, etiquetadoras e outros equipamentos devem mais uma vez ouvir o empacotador e entender exatamente o que é necessário para qualquer projeto. A tecnologia deve atender ao projeto e não existir nas máquinas simplesmente porque está disponível.

MELHORES TEMPOS DE LIDERANÇA

Finalmente, os empacotadores estão procurando melhores tempos de entrega, o que pode ser um problema que nunca pode ser completamente corrigido. Embora os fabricantes possam trabalhar para melhorar os prazos de entrega tentando tornar os processos mais eficientes ou, talvez, padronizando máquinas ou componentes, ainda leva speed para consultar, construir, instalar e treinar equipamentos. A melhor solução para os prazos de entrega pode envolver o excesso de promessas nas RFPs e citações mencionadas acima. Os empacotadores precisam entender que alguns dias ou semanas extras podem fazer toda a diferença quando a produção começa e que o processo, da consulta à instalação e treinamento, não deve ser apressado. Por outro lado, os fabricantes devem perceber que os usuários finais estão contando com o prazo de entrega dado pelo fabricante para iniciar a produção e devem ser realistas e honestos ao citá-lo.

No closing, a discussão sobre a fabricação de máquinas de embalagem por empacotadores de bens de consumo realmente atua como uma verificação dos próprios fabricantes. As discussões em grupo devem ser usadas como uma ferramenta pelos fabricantes para analisar suas próprias práticas e modificar o mesmo para dar aos clientes o que eles querem e precisam.

No comments yet

leave a comment

*

*

*

Recent Posts

Archives

Categories

ssibet.com

bandar togel online

Kami merupakan website hiburan yang menyajikan streaming film Lkc21 atau nonton movie online gratis bersubtitle Indonesia dengan kualitas jernih.

Interwin365 selalu mengutamakan pelayanan online terpercaya kepada member judi online dan selalu memberikan pelayanan semaksimal mungkin kepada customer.

Dengan pengalaman lebih dari 5 tahun dan staff professional kini isport365 hadir di pasar indonesia untuk melayani para master judi slot online .