Qual é a diferença entre culinária básica e gourmet?

culinária

Como a Culinária Básica difere da Culinária Gourmet?

Cozinheiro Básico:
Acho que a maioria de nós é cozinheira básica. Na minha opinião, ser um cozinheiro básico significa que as refeições são planejadas, demoradas e de bom gosto. Os cozinheiros básicos experimentaram e testaram refeições que se adaptam ao gosto do indivíduo / família. Os cozinheiros básicos sabem o que gostam de comer e quanto tempo levará para preparar essas refeições. Com os nossos estilos de vida ocupados, os cozinheiros básicos querem que a família se alimente bem se refeições equilibradas e saudáveis. Toda família tem seus pratos favoritos e orgulhosamente afirmam que as receitas desses favoritos são segredos de família. Geralmente, as pessoas vão ao restaurante para uma refeição gourmet. Um restaurante gourmet function comida da mais alta qualidade. Com um senso de aventura, você pode aprender a preparar refeições gourmet em casa.

Cozinha Gourmet:
Epicure é um conhecedor que significa ter um gosto Doces de Sucesso refinado e discriminador em alimentos e vinhos. Uma antiga alteração francesa (influenciada pelo gourmand, glutão) do gourmand. Refeições gourmet envolve ingredientes de alta qualidade com preparação qualificada. Cozinha gourmet envolve apenas ingredientes frescos e de alta qualidade. Vamos comparar. No cozinheiro básico, se uma receita pedir alho, geralmente é usado alho em pó. Com a culinária gourmet, apenas o alho picado fresco é usado. Considere se as ervas são chamadas para compras localmente ou considere cultivar a sua própria. Ter seu próprio jardim de ervas economiza dinheiro e faz uma enorme diferença no sabor da sua experiência gourmet. Não só like ervas são deliciosas, mas também trazem benefícios para a saúde. Na culinária básica, podemos descongelar a carne ou usar vegetais congelados. Não na cozinha gourmet SÓ fresco. Os chefs gourmet consideram suas refeições obras de arte. Existe um equilíbrio entre cores e textura. O tempo de cozimento é importante porque afeta a cor e a textura.

Vamos comparar uma salada básica para uma salada gourmet:

Salada básica consistiria:

-Iceberg alface 1/2 (picado)

-1 tomate de jardim

Cenoura picada (2)

Cebola Verde (4)

– meio pepino picado

Escolha de vestir

Salada Gourmet:

Salada de frutas tropicais com hortelã – function 8
1/2 xícara de cebola picada
1/2 xícara de pimentão verde picado
Two pacotes p 10 onças misturados verdes
4 fatias finas de frango, picadas
1 tomate picado
1/4 colher de chá de pó de cebola
3 traços de alho em pó
1 pitada de pimenta preta moída
Two pitadas de sal
3 colheres de sopa de vinagrete balsâmico para salada

Refogue a cebola e o pimentão até ficarem macios; book para esfriar.
Em uma saladeira grande, misture a cebola, a pimenta, a salada, a carne e o tomate. Polvilhe com a cebola em pó, alho em pó, pimenta preta e sal. Atire para misturar.
Despeje um pouco de molho para salada ou vinagre para cobrir, misture novamente e sirva.

Receita fornecida por: free-gourmet-recipes
Não estou sugerindo cozinhar apenas básico ou gourmet. Considere alternando entre base e culinária gourmet. A culinária gourmet é mais demorada e cara que a culinária básica. Meu nível de conforto age básico, mas depois do período inicial de tentativa e erro, a cozinha gourmet tornou-se rápida e fácil. As vantagens são maior sabor e qualidade. Compare os custos de jantar em um restaurante gourmet e considere o dinheiro economizado aprendendo a cozinhar gourmet em casa. Sua família e amigos terão prazer em suas novas refeições gourmet.

No comments yet

leave a comment

*

*

*